sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Testei: Esfoliante Facial Neutrogena


Buenas tardes meninas!!!!
Atención: O Blog está de cara nova, e nome novo, aproveitem!!
Que saudade que eu estava de vocês... e de compartilhar cositas buenas. E como eu não sei guardar só pra mim coisas que descubro, testo e aprovo, resolvi passar a diante a "minha história com os cravos" e como eu fiz para me ver livre desse mal que acomete muitos jovens, entre homens e mulheres. "Que atire o primeiro espelho" quem não sofreu/sofre com esse “vilão” que incomoda muito e deixa-nos com aparência de descuidas(os).

Eu sofri por anos e mais anos com as espinhas e cravos, testava (quase) de tudo, das receitinhas caseiras (cuidado é perigoso!, e não correspondem as expectativas) a produtos indicados para o caso. Mas não deram certo, foi então que pesquisando aqui e ali... lembrei que na infância usava produtos da Johnson, e como minha mãe obrigava adorava usar todos os dias, lembrei que a marca também produzia linha para a pele adulta e foi ai que a minha história com os cravos teve um final feliz e baratinho. Fazia tempo que eu procurava o esfoliante para o rosto ideal, um belo dia encontrei o cheirossímo e eficiente esfoliante da Neutrogena:




Um bom disso tudo, é que o produto é eficaz e bem baratinho, super indico a vocês, pois o custo x benefício impera, e rende muito. #ficadica. Que tratamento caro que nada, o bom é pesquisar, provar, aprovar e ser feliz!
PS: A média de preço é de R$23,00 e R$29,90(este no site da Sack´s). Depende muito do local onde irá comprar.

E vocês, tem dicas eficazes e baratinhas? Se possuem, socialize djá!

Besos

2 comentários: