sábado, 22 de janeiro de 2011

O que são Headbands?

Oi meninas, buenas tardes!!

Vocês sabem o que são headbands? Já ouviram falar? Aprovam uma produção super diferenciada com elas?
Bem, eu explico...  Em linhas gerais, headbands são tiaras com uma evolução glamurosa ( na minha humilde avaliação), e que possuem uma maneira variada e divertida de compor o look. É possível encontrá-las com diversos enfeites envolvidos, tecidos e  estilos. Acredita-se que tenha surgido na Grécia, mas certamente ela ganhou destaque nas décadas de 60 e 70, na cabeça com o movimento hippie. Durante algum tempo ficaram sumidinhas (pelo menos por aqui, em Salvador), mas com a nova estação, ela voltou com toda força e glamour. Seguramente é a sensação do momento. Sente só a evolução: 

Hippies alegrinhos e fashion, com suas headbands
amei esse look



Foi então que as headbands passaram por um processo de evolução fashion, e deu nisso tudo:






AMEI!!!


Eu pesquisei e encontrei este site que vende muitas headbands lindas e com um precinho bem  interessante e amigo: http://www.madamefrida.com.br

Modelos que vi no site, e amei:




Amei!!

 Eu acredito que as headbands  são itens bem aceitáveis e divertidos, pois elas podem transformar qualquer pretinho básico em uma marcante e glamurosa produção.

E vocês, o que opinam? Vão usar e abusar do acessório? Ou não estão nem ai para essa moda?

Besos e tenham todas um sábdo lindoo.

Dica do sábado: Make B, O Boticário

Buenos días meninas!!

Oi meninas, hoje é sábadoooo!!! Dia oficial(para muitas) de zelar por si. E sábado lembra festhenha e automaticamente make especial e caprichado, não é mesmo? Pensando nisso, resolvi contar o meu segredinho de um carão para una fiesta que você fica por horas dançando e sendo feliz, sem se preocupar com o que vai acontecer com a maquiagem que está usando. Toda menina antenada sabe que uma maquiagem legal tem o poder de  arrancar olhares levantar o astral, valorizar look, e lógico a pessoa que a usa... entre otras cositas mais. Por isso, resolvi mostrar pra vocês os produtos make B(O Boticário) que arrematei, e estava  louquinha para usá-los. Eis que a oportunidade surgiu-casamento da prima- e eu me joguei na produção, na maketerapia... e me senti o próprio  Fernando Torquatto (make up artist e consultor estratégico da marca). Vejam um pouco da linha e o  resultado do meu make:
 


 
Linha Make B - O Boticário
 
 
 
Eu
 
Para o make,  eu usei:

  1. Primer Facial (Com sua alta definição, promove disfarce óptico, disfarça poros, prepara a pele para a maquiagem; contém bitamina E, ácido hialurônico);
  2. Corretivo 4 em 1, FPS 15- Bege nude;
  3. Base Líquida OIL FREE- bege claro 22 ("Um chega pra lá" na oleosidade);
  4. Lápis Retrátil  para olhos - à prova d´água, na cor preta;
  5. Duo de sobras Glacee Shine;
  6. Batom Soft Rose ( bem delicado);
  7. Blush  cor Golden Rose (Valoriza a beleza do rosto! Possui fórmula e textura ultra fina e pigmentos micronizados- é o processo de redução do diâmetro médio das partículas de um material sólido- que proporcionam aplicação suave e ótima aderência)
 
A minha impressão:
 
Confesso que a  qualidade e durabilidade da linha são indiscutíveis e surpreendente. A pele fica  com uma textura  mega macia, leve e natural...e livre de brilho ( pele com cara de que ta pronta para fritar um ovo não dá, não é meninas?), sem contar que o make durou muito, não precisei retocar NA-DA!!!. Dançei, dei pulinhos, brinquei com os priminhos e... a maquiagem não derreteu (es verdad).Uma delicinha, estou IN LOVE, FOREVER
Ai é assim: "...Tô bem na parada, ninguém consegue entender, chego na balada todos param para me ver..."(By Michel Teló)

Meninas, vale a pena cada porquinho quebrado centavo. #ficaadica. Vocês já testaram?
Vocês possuem dicas de beleza? Conta ai!

Besos

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Testei: Esfoliante Facial Neutrogena


Buenas tardes meninas!!!!
Atención: O Blog está de cara nova, e nome novo, aproveitem!!
Que saudade que eu estava de vocês... e de compartilhar cositas buenas. E como eu não sei guardar só pra mim coisas que descubro, testo e aprovo, resolvi passar a diante a "minha história com os cravos" e como eu fiz para me ver livre desse mal que acomete muitos jovens, entre homens e mulheres. "Que atire o primeiro espelho" quem não sofreu/sofre com esse “vilão” que incomoda muito e deixa-nos com aparência de descuidas(os).

Eu sofri por anos e mais anos com as espinhas e cravos, testava (quase) de tudo, das receitinhas caseiras (cuidado é perigoso!, e não correspondem as expectativas) a produtos indicados para o caso. Mas não deram certo, foi então que pesquisando aqui e ali... lembrei que na infância usava produtos da Johnson, e como minha mãe obrigava adorava usar todos os dias, lembrei que a marca também produzia linha para a pele adulta e foi ai que a minha história com os cravos teve um final feliz e baratinho. Fazia tempo que eu procurava o esfoliante para o rosto ideal, um belo dia encontrei o cheirossímo e eficiente esfoliante da Neutrogena:




Um bom disso tudo, é que o produto é eficaz e bem baratinho, super indico a vocês, pois o custo x benefício impera, e rende muito. #ficadica. Que tratamento caro que nada, o bom é pesquisar, provar, aprovar e ser feliz!
PS: A média de preço é de R$23,00 e R$29,90(este no site da Sack´s). Depende muito do local onde irá comprar.

E vocês, tem dicas eficazes e baratinhas? Se possuem, socialize djá!

Besos