quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Liqui desejo total na FARM!

Hola, chicas!!


Notícia muy buena, convidativa e emocionante  eu passo logo adiante... recebi uma mensagem da FARM, informando que  todas a lojas abrirão amanhã excepcionalmente ao meio-dia, com um desconto especial... vejam:




















É, ou não é imperdível? Vai lá e me conta tudo depois, combinado?
Para saber onde tem uma FARM bem pertinho de você, acessa:  

 http://www.farmrio.com.br/

Besos!!

Coleção Carnaval FARM

Buenas noches, mis guapas!!!

 ADORO FARM e isso não é novidad para ninguém, pois as peças são lindas, o atendimento é personalizado, e... sempre encontro um acessório encantador e exclusivo,  pra chamar de MEU!

Dia 13 de janeiro, fui convidada para  voltar a FARM, e dessa vez foi para conhecer de pertinho a colorida COLEÇÃO CARNAVAL FARM, que aconteceu em todo Brasil naquele dia. Fiquei tão feliz.. pude  ver  a multiplicidade de cores alegres e vivas que lá estavam. Difícil mesmo, para muitas meninas, foi saber o quê não levar para casa... tava tudo tão bem elaborado e luxuoso... ai, ai...#euresistinãoacredito!
  
Brasileiras que pretendem, "tirar os pés do chão", "ir atrás do trio elétrico" e sambar muito, com todo glamour, é  bom conferir todo o estilo... lhes digo, convidativo hein!: ( A moça aqui, esqueceu a câmera, mas a FARM é uma fofa e cedeu as fotos para mim... gracias mis amores!!)  : )


JÁ É CARNAVAL NA FARM!

Fonte: Blog FARM

Fonte: Blog FARM

Fonte: Blog FARM

Fonte: Blog FARM

E vocês, já estão em clima pré-carnaval? Conta ai!!

besos

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uso aparelho ortodôntico, posso usar batom?!

Buenas tardes, guapas!!


Confesso que essa dúvida  eu já tive, pois desde que descobri  a vaidade e os batonzinhos da mamãe  pequena faço uso do cosméstico mais amado usado pelas vaidosas de plantão. O meu vício sempre foram: Batom rosa intenso e vermelhão... bem fatal, sabe?! Mas, para minha (in)felicidade (  tão feliz, ficando bunitinha, não é mi amor?!), em uma dessas idas ao dentista, fui surpreendida pela notícia de que iria usar aparelho nos dentes. Desde aquele dia, eu me tornei a menina monstrinha decidi que não usaria mais batons  vermelhos  fatais, e tão pouco os melequentos. A saída  que busquei para isso tudo foi:  reinventar a minha maquiagem, pois aquele artefato não combinava em nada com um bocão vermelhão em evidência (minha opinião).

Guapas de mi coración, se vocês pretendem desviar o foco da boca “aparelhada”, super indico três verbos no infinitivo imediatas ações:

1- Escolher um batom claro, que pode ser: rosinha, cor de boca, nude etc... 

2- Esquecer que um dia inventaram o brilho labial (não gosto de ver boca parecendo que tá babando, fico com preguicinha). 

3- Destacar outra região do seu rosto, como por exemplo, os olhos.,ou ainda , abusar de acessórios (brincos, colares etc).

Lembro, o que vale mesmo nesta situação - usar ou não, batom vermelho e  os melequentos- é o bom senso. Se é aficionada por batons fortes e não abre mão deles, por nada neste mundo, eu te admiro e apoio sua decisão.  

Para as meninas que ainda estão em dúvida, aproveita agora e dar uma olhadinha nas guapas que usam/usaram o artefato: 


Para não repetir:
Aparelho ortodôntico+ óculos+batom melequento+ roupa "Tô aqui".
Aparelho ortodôntico+acessórios mil+bocão vermelhão

Aparelho ortodôntico+brilho labial



Para acertar:

Boca nude + óculos lindos

Olhos destacados

Make Nude, és vida!
PS: Enquanto meu dentista não me libera do aparelho ortodôntico,  prefiro batom "quase nada", afinal , menos é mais .


E vocês meninas, o que opinam sobre essa temática?

Besos