terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uso aparelho ortodôntico, posso usar batom?!

Buenas tardes, guapas!!


Confesso que essa dúvida  eu já tive, pois desde que descobri  a vaidade e os batonzinhos da mamãe  pequena faço uso do cosméstico mais amado usado pelas vaidosas de plantão. O meu vício sempre foram: Batom rosa intenso e vermelhão... bem fatal, sabe?! Mas, para minha (in)felicidade (  tão feliz, ficando bunitinha, não é mi amor?!), em uma dessas idas ao dentista, fui surpreendida pela notícia de que iria usar aparelho nos dentes. Desde aquele dia, eu me tornei a menina monstrinha decidi que não usaria mais batons  vermelhos  fatais, e tão pouco os melequentos. A saída  que busquei para isso tudo foi:  reinventar a minha maquiagem, pois aquele artefato não combinava em nada com um bocão vermelhão em evidência (minha opinião).

Guapas de mi coración, se vocês pretendem desviar o foco da boca “aparelhada”, super indico três verbos no infinitivo imediatas ações:

1- Escolher um batom claro, que pode ser: rosinha, cor de boca, nude etc... 

2- Esquecer que um dia inventaram o brilho labial (não gosto de ver boca parecendo que tá babando, fico com preguicinha). 

3- Destacar outra região do seu rosto, como por exemplo, os olhos.,ou ainda , abusar de acessórios (brincos, colares etc).

Lembro, o que vale mesmo nesta situação - usar ou não, batom vermelho e  os melequentos- é o bom senso. Se é aficionada por batons fortes e não abre mão deles, por nada neste mundo, eu te admiro e apoio sua decisão.  

Para as meninas que ainda estão em dúvida, aproveita agora e dar uma olhadinha nas guapas que usam/usaram o artefato: 


Para não repetir:
Aparelho ortodôntico+ óculos+batom melequento+ roupa "Tô aqui".
Aparelho ortodôntico+acessórios mil+bocão vermelhão

Aparelho ortodôntico+brilho labial



Para acertar:

Boca nude + óculos lindos

Olhos destacados

Make Nude, és vida!
PS: Enquanto meu dentista não me libera do aparelho ortodôntico,  prefiro batom "quase nada", afinal , menos é mais .


E vocês meninas, o que opinam sobre essa temática?

Besos


2 comentários:

  1. Mi hermana querida estoy amando tu blog [maninhatodaorgulhosa :D]
    Affff que bocão vermelhão com sorriso metálico não se atraem mesmoooooo, masss para quem gosta...
    Você é lindonaaaa, mas ainda depois do AO, quando tiras mesmo heinnn????
    Bejos e Parabéns

    ResponderExcluir
  2. muchas gracias!!

    ...No sé cuando voy sacar el aparato dentário...


    besotes

    ResponderExcluir