sábado, 22 de janeiro de 2011

Dica do sábado: Make B, O Boticário

Buenos días meninas!!

Oi meninas, hoje é sábadoooo!!! Dia oficial(para muitas) de zelar por si. E sábado lembra festhenha e automaticamente make especial e caprichado, não é mesmo? Pensando nisso, resolvi contar o meu segredinho de um carão para una fiesta que você fica por horas dançando e sendo feliz, sem se preocupar com o que vai acontecer com a maquiagem que está usando. Toda menina antenada sabe que uma maquiagem legal tem o poder de  arrancar olhares levantar o astral, valorizar look, e lógico a pessoa que a usa... entre otras cositas mais. Por isso, resolvi mostrar pra vocês os produtos make B(O Boticário) que arrematei, e estava  louquinha para usá-los. Eis que a oportunidade surgiu-casamento da prima- e eu me joguei na produção, na maketerapia... e me senti o próprio  Fernando Torquatto (make up artist e consultor estratégico da marca). Vejam um pouco da linha e o  resultado do meu make:
 


 
Linha Make B - O Boticário
 
 
 
Eu
 
Para o make,  eu usei:

  1. Primer Facial (Com sua alta definição, promove disfarce óptico, disfarça poros, prepara a pele para a maquiagem; contém bitamina E, ácido hialurônico);
  2. Corretivo 4 em 1, FPS 15- Bege nude;
  3. Base Líquida OIL FREE- bege claro 22 ("Um chega pra lá" na oleosidade);
  4. Lápis Retrátil  para olhos - à prova d´água, na cor preta;
  5. Duo de sobras Glacee Shine;
  6. Batom Soft Rose ( bem delicado);
  7. Blush  cor Golden Rose (Valoriza a beleza do rosto! Possui fórmula e textura ultra fina e pigmentos micronizados- é o processo de redução do diâmetro médio das partículas de um material sólido- que proporcionam aplicação suave e ótima aderência)
 
A minha impressão:
 
Confesso que a  qualidade e durabilidade da linha são indiscutíveis e surpreendente. A pele fica  com uma textura  mega macia, leve e natural...e livre de brilho ( pele com cara de que ta pronta para fritar um ovo não dá, não é meninas?), sem contar que o make durou muito, não precisei retocar NA-DA!!!. Dançei, dei pulinhos, brinquei com os priminhos e... a maquiagem não derreteu (es verdad).Uma delicinha, estou IN LOVE, FOREVER
Ai é assim: "...Tô bem na parada, ninguém consegue entender, chego na balada todos param para me ver..."(By Michel Teló)

Meninas, vale a pena cada porquinho quebrado centavo. #ficaadica. Vocês já testaram?
Vocês possuem dicas de beleza? Conta ai!

Besos

4 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii,maquiagem é tudo de bom !

    se quiser me presentearm eu aceito ,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs
    dea

    ResponderExcluir
  2. ah que bom que gostou, fico muito feliz!!
    Em breve farei um sorteio com minhas leitoras.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não usei maquiagem do boticário ainda, mas pelo resultado, eu adoreeeei! Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Os resultados realmente são incríveis, Pâm. Super indico.

    besoss

    ResponderExcluir