quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Parceria Lasorele

Oi meninas!!

O post de hoje é sobre um momento especial vivido pelo blog. Por ser tão bacana, resolvi compartilhar com vocês, meninas antenadas. EBA!!!

Sabe quando você conversa com alguém que confia, e sente de imediato que aquela pessoinha tão agradável e única, você vai querer levar pro resto da vida no lado esquerdo do peito?! (Lembrei de mi amor ahora)  É, foi exatamente isso que senti, quando bati papos virtuais com a equipe Lasorele

Gente,  a Lasorele é uma marca especializada em acessórios femininos, de alta qualidade e beleza.  Foi criada com todo cuidado para  a mulher que sabe da importância de  zelar por si. Com um site muito atraente, e com recursos inovadores, a marca proporciona a mulher -que gosta de sentir-se bem- modernidade e as últimas tendências da moda (semi-jóias, bijoux, bolsas...tudo feito com extrema dedicação...  ai, ai...eu quero pra ontem).

Outra parte marcante dessa trajetória, é que a Lasorele acredita, assim como eu também,  que a mulher  pode ser: maravilhosa, independente e única. Sentiu, como bate um incentivo, zeleporvocê já?!

Se você  acredita que ainda tem muito a conquistar na vida, e se de quebra ainda acelera seus passinhos para conseguir seus objetivos - sendo inteligente, linda, atraente e sexy- então, bom saber que está no rumo certo. Foi assim, com essa verdadeira e necessária mensagem, que a marca me conquistou e, hoje eu tenho um imenso prazer de gritar falar: A Lasorele é parceira do blog. Viva!!!


Agora, vejam onde mirei os olhinhos:

Tocou fundo em mi coración!

Meu Romantismo elevado...

...E o lado sexy da vida, para momentos únicos


A delicadeza, é... essência, é vida

Glam total...

Despertou o meu lado rock´roll

Olho pra você e penso, vai ser meu um dia...


Rolou sentimento imediato, não foi? Comigo aconteceu igual! Pra saber sobre as novidades e tendências, clica aqui e depois me conta tudo.Ok?

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário