domingo, 6 de fevereiro de 2011

É verão, dê um Xô no estresse.

Oi meninas, tudo em paz?



Quem não deseja muiitooo um domingo bem bacana, com direito a um passeio desestresse TOTAL?
Confesso que o melhor do domingo, pra mim, é uma vista linda do MAR, de preferência a da Baía de Todos os Santos (Salvador/Ba), e de brinde da natureza, um pôr do sol para renovar as energias, e começar muito bem a semaninha. 

Se você vem à Salvador, ou já por aqui, se liga:

Um dos lugares onde é possível encontrar uma energia do bem e conhecer sobre a história da cidade, é o nosso queridíssimo Forte de São Marcelo. O forte fica localizado na Baía de Todos os Santos (no mar mesmo, gente!! Foi erguido num banco de areia! olha que tudo!!), a travessia é feita a barco, super rapidinho(não atinge 5 min), apartir da Marina, próximo ao Mercado Modelo, na cidade Baixa.

Por ter essa localização privilegiada, no meio do mar, e por sua forma diferenciada, recebeu do saudoso escritor Jorge Amado, o apelido carinhoso de "O Umbigo da Bahia". A vista de lá é incrível, emocionante e promove um relax total em você, em nós... 

Super indico a vocês esse tour, pois, além de conhecer sobre a parte histórica da cidade (O forte abriga pequenas salas-museus, bem interessantes), você vai ficar relax, relax, vale muito. Dica:  Pegue os amigos, faça a travessia e desfrute de uma vista privilegiada e as  exposições que lá estão:  
Memórias do MarMemórias do Forte e Memórias da Cidade
Se você pensa que acabou por aí, está enganada! O forte , ainda abriga um restaurante, o Buccaneros.  Se a intenção é dar uma esticadinha, não precisa sair nadando em busca do próximo barco, de volta a terra firme, pois lá você encontra diversão completa. Se joge no quero ser feliz, e aproveite muito #ficaadica

Vejam um pouco do Forte São Marcelo (arquivo pessoal):
Marina

...Chegando ao Forte

...Já no Forte. Delícia!!

Flagra da naturaleza. by Véo(irmã).

 Admirando a natureza...

Vista mais que privilegiada, vista abençoada!!
 Para mais informações:
Saltur e Bahiatursa

Bom passeio, divirta-se! Depois me conta, certo?
Besos

Um comentário:

  1. Veka ADOROOOOOOOOOOOOA.
    As fotinhas da nossa última visita está SHOW [eu que tirei todas kkkkk] irmã.
    SUPER INDICO TB. Bjkas

    ResponderExcluir