sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Promoção É Carnaval - LASORELE

Oii meninas!!



..."Fevereiro! Uh! Uh! Alegria! Aiaiiiii! Muita festa! Uh! Uh! Todo dia Aaaaaaaaaahh!..." Que alegria Brasil!

Nesse ritmo musical,  de férias, carnaval e muito glam (sei, tem muita gente estudando, trabalhando... mas, que um clima de férias, isso não dar pra disfarçar), nada melhor que falar de coisas boas, não é verdade?!

Que tal uma promo estilosa, que vai fazer os olhinhos atentos de vocês brilharem , e a inspiração e criatividade rolarem soltas?!

Olha só, nossa parceira, lançou a Promoção é Carnaval, que por sinal, é BAPHÔNICA, e a cara do verão...Tô adorandooo!!!  Vocês vão dar gritinhos e pulinhos fashion de emoção...

Eu já falei da LASORELE pra vocês, aqui  e aqui, e lembro que ficaram -e continuam- bem animadinhas.  Muitas leitoras perguntaram muitooo sobre os acessórios, como usá-los, como adquiri-los e , claro, quando lançaríamos uma promo bem irmã/amiga. Olha só que especial, exclusiva e charmosa, HAVAIANAS LASORELE, espera por você:

Presente especial, para dias especiais...

Linda e estilosa, até nos pés...

Para participar, é muito simples, basta clicar no banner LASORELE que está aqui no blog,  abaixo do perfil(Um tantinho de mim) - ler o regulamento, preencher o cadastro no site e montar uma frase com as palavras: 

Lasorele - Carnaval - Felicidade. 


Prêmio:

As três frases mais votadas pelas parceiras (blogueiras) ganharão este produto exclusivo e charmoso. 


Bem simples, não, é?!! Corre lá, e capricha na criatividade. 

Boa sorte, meninas!


Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário