domingo, 13 de fevereiro de 2011

Por que adoro Frozen Yogurt?!

Oi meninas!!

Gente, que eu adoro sorvete não é de hoje, sou viciada em muitos sabores. Muitas vezes prefiro um sorvetinho à um  temaki bem incrementado. Olha eu, sem apegos as comidas! Rrsrs...Gosto mesmo, é de experimentar novos sabores, de fugir do óbvio...

Quando eu nem imaginava  que poderiam inventar um sorvete tão saboroso, quanto os que estamos acostumados a tomar, eis que surge uma delicinha cremosinha tentadora: Frozen Yogurt.

O sabor é divino, tem  um toque azedinho, não é enjoativo... dar vontade de tomar vários seguidos, pois a depender da combinação, você não ficará com culpa alguma em cometer o pecado da gula deixar a dieta ir por água à baixo...

Olha o que a marca Yogoothies diz sobre essa tentação:

Yogoothismente saudável!! 0% de gordura e gostoso!!

Frozen Yogurt

De baixíssima caloria, o frozen yogurt 0% de gordura pro-biótico da Yogoothies é um alimento nobre, que contém todos os nutrientes do leite, como proteínas, carboidratos, vitaminas e sais minerais como o cálcio, e lactobactérias, que exercem influências positivas no organismo, regenerando a flora intestinal e inibindo a ação de bactérias patogênicas.

 Bem, tá explicado porquê eu adorooo Frozen Yogurt. Pra mim, o sabor é único, é vida... é de tomar  rezando...

Ficou com vontade se jogar nos sabores sem medo de ser feliz, não foi?!

Dar uma olhadinha na maravilha em forma de sorvete:


Foto: Facebook Yogoothies


Existem, além do sabor original (iogurte natural), outros sabores, como o de açaí, manga... e você pode acrescentar frutas, confetes, caldas, chocolates... vai do gosto do cliente... são tantas guloseimas para adicionar, que cada ida ao shopping saboreio uma versão nova.

Ai, ai..  com esse calor de Salvador, deu a até vontade imediata de buscar o meu. Como lidar?!

E vocês meninas, já provaram e aprovaram este sabor saúde? O que acham? 


Besos

2 comentários:

  1. Ai,fui apresentada a esta dilicia e confesso que nunca tomei um sorvete tão gostoso.........., ESTOU VICIADA, nossa estamos parecendo que fazemos propaganda, mas enfim é muito BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    BJOCAS
    DEA

    ResponderExcluir
  2. É bom demais mesmoooooooooooooo


    besosssss

    ResponderExcluir