segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Chapéu é mais que tendência, chapéu é proteção!

Oi meninas!!!

Sexta-feira, rolou um evento lá no trabalho, e a cidade estava com uma temperatura elevadíssima, e eu ,e tantos outros, sofremos horrores. O auditório do local estava super lotado, o ar condicionado não foi suficiente, e muitos ficaram na área externa do evento. Eu fui uma delas. Resultado: SOL, SOL, SOL e mais SOL no cabeçon aqui. Aí eu pensei, como lidar?!: Poderia cair um chapéu do céu pra mim agora!! rsrs.

Perambulando em busca de uma sombra, eis que encontro uma adorável senhorinha que conheço, e a conversa: O sol escaldante da cidade e seus prováveis efeitos imediatos e futuros. Mas, a fofa da senhorinha estava super preparada, quer saber porquê? Ela levava na bolsa um útil, lindo e estiloso chapéu na bolsinha... que logo sacou e disse pra mim, em alto e bom tom: "Ah... Eu não saio de casa sem dois grandes aliados contra o sol: CHAPÉU+ FILTRO SOLAR". Ai... que vitalidade, que delicadeza, que lição para nós, jovenzinhas. Chapéu já, não é gente?!

Para pensar sobre: Chapéu não é somente um acessório a mais ao look(Tudo bem, eu gosto das tendências e modices...), mas sim, também, uma proteção adicional ao combate do câncer de pele, um dos cânceres de maior incidência, aqui no Brasil.

Então, vamos aderir aos chapéus? Depois de tudo que passei naquela sexta-feira, eu quero o meu chapéu já! Bateu vontadizinha imediata...

Inspiração para dias de muito SOL:
Fonte: Revista Caras

Fonte: Revista Boa Forma

Fonte: Revista Caras
 
Fonte: Revista Caras

E você, bateu uma vontade de proteger-se ainda mais no VERÃO? Conta pra mim!

Besos!

3 comentários:

  1. Amooooooooooooooooo chapéu., bateu uma vontadezona de comprar ummmmmm EUQUEROAGORA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. já acessei o link tô lá pesquisa [comprando] hihihihihihi. besos.

    ResponderExcluir
  2. Amei prima!!!!Super estilosos e mais, proteção é tuuuudooooo! bjsssss euquerojá

    ResponderExcluir
  3. vc é uma prima antenada, eu sei...
    ...então queremos pra ontem!!!

    besitos

    ResponderExcluir